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Os boletos a partir de janeiro terão o reajuste que seria aplicado entre setembro e dezembro/2020 será parcelado em 12 vezes, até dezembro de 2021.

O boleto terá a seguinte composição, o valor da mensalidade do mês específico.
No boleto do cliente, aparecerão as seguintes descrições: 

Sobre reajuste anual -> “Recomposição Reajuste 2020 – Parcela x/12”. (X é o número da parcela daquele mês) 

Sobre mudança faixa etária -> “Mudança Faixa Etária ano 2020 – Parc x/12” (X é o número da parcela daquele mês) 



– O que recomposição sobre reajuste anual?
É o reajuste correspondente ao reajuste anual do contrato.

– O que recomposição sobre mudança de faixa etária?
É o reajuste referente à alteração de faixa etária ocorrida durante o período de suspensão.

– Eu solicitei o cancelamento do plano como ficará a cobrança?
Ao solicitar cancelamento do plano, o cliente manterá o compromisso do pagamento dos reajustes suspensos, que se refere a período em que teve vigência.

Para os clientes que já cancelaram durante a suspensão determinada pela ANS, o mesmo receberá boleto com a cobrança do reajuste do período que teve vigência durante a suspensão.

– Se eu cancelar o plano a partir de janeiro de 2021?
Ao solicitar cancelamento do plano, o cliente manterá o compromisso do pagamento dos reajustes suspensos.


Os boletos serão enviados via correio e por e-mail aos titulares cadastrados.
Para mais informações entre em contato com a nossa central de atendimento pelo número 0800 666 5004 – De segunda a sexta 8 às 18h | Sábado 8 às 14h.